terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Internacional 2007 tamanho GG.


9 comentários:

  1. Ei essa camisa ta pra vende? e por quanto, me manda imail. gabriellumertz@torcedorcolorado.com

    ResponderExcluir
  2. quanto custa esta camisa: wagneraz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. to atraaas dessa tenho umas antigas pra dar em troca e mais um dinheiro ou sei la ...
    me aceita la no msn!!! dudu_1706@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. vende? estou louca atrás desta camisa e não acho em lugar algum!
    brunna_p7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Se ainda tiver essa, manda o preço por favor

    cassiokie@terra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bom dia !

    Por favor, gostaria de saber se ainda tem essa camisa para vender e quanto custa.

    Fico no aguardo...

    Muito obrigado !

    vagner1976@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Como adiquiro ps produtos do brechó
    luizimho_sci06@hotmail.com
    luiz felipe

    ResponderExcluir
  8. como adiquiro
    luizinho_sci06@hotmail.com

    ResponderExcluir