sábado, 23 de janeiro de 2010

Grêmio 1994-95 tamanho G.


5 comentários:

  1. quanto voce esta cobrando nela?

    ResponderExcluir
  2. dae velho... qto ta a camiseta? e como posso ir até vcs aki em poa?
    mto fera a celeste
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Tchê, estou louco por essa camiseta faz muito tempo. Tás querendo quanto nela? Posso também colocar na negociação uma camiseta do Hearts da Escócia (modelo 2007 ou 2006, acho, da Umbro) que compraram para mim, mas, como é meio grande quase nunca usei, praticamente nova.

    e-mail: j.melchiades@gmail.com
    MSN: antonio.santos@ufrgs.br

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber quanto custa tambem, porfavor me envie um e-mail com o preço dela, tenho camisas da raça para colocar na negociação, obrigado.
    marcelo.schultz@acad.pucrs.br

    ResponderExcluir
  5. qual o preço desta ???
    viniciusftv@gmail.com

    ResponderExcluir