segunda-feira, 15 de março de 2010

Seleção Brasileira 1998 camisa titular tamanho GG.

6 comentários:

  1. intreressei pela camisa , vc teria tamanho menor? qual o preço forma de pagamento , se possivel enviar para meu email rafael_vpp@globo.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. qual é o preço desta camisa ? Moro no RJ, quanto seria o frete ?
    Tem como pagar parcelado no cartão ?

    Você teria alguma camisa da Seleção Brasileira tamanho XXL ?

    Enviar resposta para murilodellosso@uol.com.br

    Murilo

    ResponderExcluir
  3. me interessei muito pela camisa e quero compra-la.
    Quanto é? Forma de entrega? pois moro no Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE ! QUAL É O VALOR DESTA CAMISA ? PARA VC ENVIAR PARA O CEP. 74475296 PORFAVOR QUAL É A FORMA DE PAGAMENTO, MEU E-MAIL CAL.ZADE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. Qual Valor da Camisa e vcs estão onde ???pode passar as informações no ppioto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. procuro por tamanho M , qual seria o preço e se este produto é novo s/ ter sido usado? , eu só me interesso pela camisa da copa de 1998 amarela ou azul obrigado.

    ResponderExcluir