sexta-feira, 11 de junho de 2010

Novo Brechó do Futebol.

Amigos, sinceramente me desculpem. O blog andou jogado, abandonado no último mês. Os envios atrasaram, as respostas de email também. O catálogo tá completamente desatualizado. Uma completa desgraça. Mas, igual a plaquinha "de fronte" ao mercadinho da esquina, que se desculpa pelo eventual transtorno. Mas que depois justifica, pois afinal é para melhor serví-los;- aproveito a deixa, e também embarco nessa. O Brechó estava mudando.

Porto Alegre sempre teve um par de lojas especializadas em material esportivo. De esportes em geral,  nada específico, vale marcar. Manja o chato? Aquele sem posição, amigo de todos. O gordinho politicamente correto mané-encima-do-muro. É isso. Nesse clima. Legais até, só que, igual ao gordinho, não têm posição definida. E pra piorar, na seção "soccer", nunca ultrapassam  a linha do mesmo de sempre. Barcelona, Real Madrid, Milan, Juventus, Inter de Milão.

A capital tá cheia de bares. Dos mais diversos tipos e gostos. Todo mundo sabe disso.  E vários desses lugares incluem jogos na sua programação. Eles também passam  futebol. Também passam, e pra todos. Pro fanático amante da bola ao ananá que tá ali só pela polenta frita do gringo. Chega.

Andei ausente, mas o Brechó, adormecido, não morreu. Ele mudou, pra melhor. Antes se limitava a um Brechó on line, agora somos loja. A única de Porto Alegre do verdadeiro futebol. Do Milan ao São José de Cachoeira. E também contamos com um bar.  Feito pra ver futebol. Pra quem gosta, e leva a sério.  Independente do clube. Dispensamos simpatizantes.

Brechó do Futebol - Bar & Camisetas.
Rua Cel Fernando Machado 1188. Porto Alegre-Brasil.

10 comentários:

  1. Olá!!!

    Estávamos procurando uma coisa divertida em Porto Alegre e creio que achamos. Meu namorado é fanático por camisetas de times e está louco para conhecer o seu bar e as camisetas, é claro! E eu também!!! Sucesso nessa empreitada!!!

    Evana & Maurício.

    ResponderExcluir
  2. Eh, Beleza, véio !!!
    Grande surpresa !!!
    Adorei a empreitada, e terá muito sucesso ( como já tem... ) agora então... vixe !!!
    Se eu morasse em POA seria frequentador assíduo.
    Mas quando eu for aí, é certo !!!

    Um grande abraço,
    Anderson Vianna - Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  3. Olha, só dei uma passada rápida, mas pude perceber que o lugar é da hora, vale a pena conferir, com certeza tomarei muitas cevas...olharei muitos jogos...e comprarei muitas camisas. Boa Sorte Carlinhos! Thais Fernandez (Grêmio pra sempre)

    ResponderExcluir
  4. Aê, Carlinhos!

    Do caralho, velho. Olhei algumas camisetas da Argentina e me interessei por algumas do Brasil também, que estão bacanas.

    Parabéns pela iniciativa.
    Abraço do Fumy.

    ResponderExcluir
  5. Show de bola sua iniciativa...
    vou ver se dou uma passada pra conhecer...
    mas qual é o horário de funcionamento???
    vc só vende ou troca tbm?

    abraço!

    ResponderExcluir
  6. Gostei da parte ''do Milan ao São José de Cachoeira'', afinal o tricolor SEMPRE será o SEGUNDINO.

    Seja em PoA, seja em Cachoeira, veste vermelho é o orgulho da cidade!

    ResponderExcluir
  7. favor entrar em contato (51)3481-4548 edson
    das 13.30 as 18.00 (documentos)

    ResponderExcluir
  8. Aí, hein...
    Rede Nacional, tá ficando conhecido em todo o Brasil, já sabe né, 20% de reajuste (brincadeira), parabéns pelo bar, show de bola, gostaria de saber o horário de funcionamento ??
    Grande Abraço !!

    ResponderExcluir
  9. luis- por a caso tem a camisa do oriente petrolero

    ResponderExcluir
  10. muito legaul esse sait e qero dizer si tem como arruma a camisa da inter d milao do adriano

    ResponderExcluir