terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Fluminense centenário tamanho G.


12 comentários:

  1. E essa do Fluminense, qual é o valor ?? Abraço !!

    ResponderExcluir
  2. 100 reais?! eu quero! tô procurando ela há um tempão... tem como entregar em brasília?
    vou mandar e-mail! =)
    Priscilla

    ResponderExcluir
  3. vc já vendeu?
    Se não, retorne.

    lcn_chileno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Amigo,
    Estou interessado se não vendeu ainda.

    Abraços,
    lcn_chileno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Amigo, se ainda não vendeu estou interessado.

    renato1972@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. já foi vendida?

    tenho interesse! fbaiao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. OI EU ESTOU EM BUSCA DESSA CAMISA HA FOI VENDIDA GOSTARIA DE COMPRAR

    LEOTRABALHOS1@IG.COM.BR

    AGUARDO CONTATO

    ResponderExcluir
  8. vc ainda tem essa camisa???? se tiver por favor entre em contato comigo.

    quero compra-la

    erica.conceicao@hotmail.com

    aguardo contato.

    ResponderExcluir
  9. ST... Gostaria de comprar essa camisa!!

    Segue o meu email para contato - MarcosVi_nicius@hotmail.com - Desde já agradecido.

    ResponderExcluir
  10. Preço?
    Estado?
    Frete? (Fortaleza-CE) Cep: 60120140
    Agradecido Iury
    iurylp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ainda a venda? lbernardesilva19@hotmail.com

    ResponderExcluir