terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Vasco da Gama 1999-00 de jogo tamanho G.


6 comentários:

  1. Olá amigão têm como vc enviar pro meu E mail fotos do que vc têm de material do Vasco aew e os valores ??? fernandorochaterefm937@yahoo.com.br Obrigado e espero que possamos fazer negocios aew .. abração !!!!

    ResponderExcluir
  2. amigao, me manda a relação das camisas do vasco que vc tem, preços e estado das camisas, aguiar611@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. boa noite amigo,me manda a relação das camisas do vasco do centenário com os valores também.obrigado sergio-vascao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. boa noite, quero saber o preço desta e tambem estou procurando uma camisa do vasco desta epoca, 99-00 numero 10 do edmundo. Se tiver uma ou souber de alguma eu faço negocio. andre_dfs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, bom dia,
    Sou de São Paulo e gostaria de saber se tens uma camisa do Vasco tamnho "p", preta com lista vermelha feminina. Qual o preço e a forma de pagamento. Qto tempo demora para enviar, etc, etc... Aguardo uma resposta no e-mail enzo.sp@ig.com.br
    ENZO

    ResponderExcluir