terça-feira, 29 de dezembro de 2009

São Paulo 1992 tamanho M.


10 comentários:

  1. Boa Tarde,
    Gostaria de saber quanto você está pedindo nesta camiseta.
    aninhakid@gmail.com
    cel: (11) 8175-5521

    Obrigada
    Ana Claudia Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Olá,bom dia<sou de São Paulo,meu nome é Denis e gostaria de sabero preço desta camisa,e se ela tem avarias.Aguardo contato.

    denysdomc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber o valor dessa camiseta, meu email: mariorai10@yahoo.com.br

    Grato pela atenção e aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  4. Olá, me chamo Fábio.

    Gostaria de saber o valor desta camisa.

    f.navarrofilho@gmail.com

    Atenciosamente,

    Fábio Navarro

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o preço, por favor.
    Obrigado
    jairele05@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber o valor da camisa, por gentileza
    Agradeço, grande site!
    lhmigliorucci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, amigo.
    Quanto ta saindo essa pro frete 18780-000?
    meu email é billandreoli@hotmail.com
    Obrigado desde já, abraço.

    ResponderExcluir
  8. ola meu nome é lucas e tenho 16 anos e gostaria de saber quanto sai essa camiseta do são paulo de 92, por favor responda meu email é lukas.januario@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!! boa noite, gostaria de saber se têm ainda em estoque essa camiseta do São Paulo FC tamanho M, caso estiver ainda peço que passe valor obrigado meu email; lucas89_adm@hotmail.com

    ResponderExcluir