sexta-feira, 26 de março de 2010

Atlético Mineiro Centenário Camisa Dourada Gg Número 100.

6 comentários:

  1. Queria saber o preço dessa camisa e se vc tem tbm a mesma versão porem preta e branca eu vi na net a sua matéria com as meninas salto alto futebol clube e vi q vc é gremista, eu gosto muito do gremio fui aí no olimpico no ano passado ver galo e gremio tenho 2 amigos em Porto Alegre gostei mtuito daí aguardo resposta no e mail criswailua@hotmail.com.br add no msn

    ResponderExcluir
  2. Entao voce é o dono das Camisas..O cara que é gremista mais q gosta do Galo Doido..
    Que tem raiva de cruzeirense tambem....rsrsrs...
    Muito bom...Companheiro qto vc me vende essa camisa.

    At,

    Rogerio.

    ResponderExcluir
  3. Como faço contato com vcs?
    Quanto vale essa camisa?
    Grato, Leonardo

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,

    Gostaria de saber o preço desta camisa e qual é o tamanho dela,

    Cordialmente,

    Rafael R. Souza

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, gostaria saber o preço, como faço contato e forma de envio.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Já foi vendida se não qual o valor

    ResponderExcluir