sexta-feira, 26 de março de 2010

Flamengo 1988-92 Camisa Titular Adidas Tamanho G Número 10.

17 comentários:

  1. Quero comprar esse manto !!!

    ResponderExcluir
  2. Ta valendo quanto???? Tenho interesse!
    marcioregaleira@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Quanto está? du_neineska@yahoo.com

    ResponderExcluir
  4. qnt? bernardodenegri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Já foi vendida?
    Quanto custa?
    asentose@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Qual o preço da camisa? Podemos negociar
    bromaniello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. qual o preço?
    daniell_hr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Me interessa, caso n tenha sido vendida. juliodelmanto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. tb tebho interesse...
    mhbblesq2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. tb tenho interesse

    marcelodageografia@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. compro a camisa comercial@makteam.com.br

    ResponderExcluir
  12. amigo,já vendera essa camisa? se não,quanto está?
    denis_hessel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Quanto custa a camisa? vittormelo_13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. bom dia ! Eu tenho interesse na camisa, por gentileza qual o valor da mesma? cardozo_heliomar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. OLá, qual o preço da camisa?
    A paz.
    scassuncao@uol.com.br

    ResponderExcluir
  16. Qual o valor estimado dessa camisa estao me fazendo varias ofertas mas nao sei o valor por favor me ajude a descobrir marcusk37@gmail.com

    ResponderExcluir