sexta-feira, 26 de março de 2010

Grêmio 1998 Camisa De Goleiro Muralha Número 1 Danrlei.

9 comentários:

  1. Quanto nessa?

    denty_baraldi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!!

    Aqui é o joão batista tenho interesse nessa camisa
    quero saber o tamanho e o valor pago avista!!!!

    E se posso mandar um moto boy buscar ai???

    Valeu obrigado
    joao.cpparobe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Aqui é o Richard Souza e eu queria me informar o valor dela?

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde , qual o tamanho e o valor?

    ResponderExcluir
  5. Ola! Jah vendeu? Qual o tamanho e o valor dessa camisa?
    Obrigado!
    victorsmartini@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho essa camiseta pra vender, tamanho L/10 = G VALOR de R$ 680,00

      Excluir